Regional Management

Gestão Regional

mikael-linder

Mikael Linder
presidente, Europa, Médio Oriente e África


Mikael Linder iniciou a sua carreira na Nu Skin como diretor-geral da zona nórdica em 2001 e foi promovido a presidente da região europeia em março de 2006. Antes de se juntar à Nu Skin, Mikael obteve experiência em vários cargos de gestão na Oriflame, focando principalmente o estabelecimento da presença da marca na Ásia, África e Índia.

 

Mikael Linder possui um mestrado em Direito (Master of Laws - LLM) da Universidade de Estocolmo. Estudou também direito comercial e das sociedades, na London School of Economics.

 

 

nick-jonhson

Nick Johnson

Vice-presidente de vendas e marketing&, Europa Ocidental, Médio Oriente e África

 

Nick Johnson iniciou a sua carreira na Nu Skin. Antes de ocupar a função atual, em 2016, Nick foi diretor geral para a América Latina. Desde que entrou para a empresa, desempenhou diversas funções, como gerente de contas, gerente de vendas, diretor de vendas para os EUA, diretor operacional e de vendas para Israel e África do Sul e vice-presidente de vendas da Europa Ocidental, Médio Oriente e África.

 

Nick formou-se em 2005 na Brigham Young University com um título duplo de bacharelado em                                             Ciências Políticas e Espanhol .

 

benoit-depauw

Benoit De Pauw

Diretor financeiro, Europa, Médio Oriente e África

 

Benoit De Pauw iniciou a sua carreira na Nu Skin em 2012 como diretor de planeamento e análise financeira&, Europa, Médio Oriente e África. Antes de se juntar à companhia, Benoit desempenhou diversas funções na área financeira no grupo Delhaize Group, J.P.Morgan, Fortis Investment Management e PricewaterhouseCoopers.

 

Benoit possui um mestrado em Engenharia Comercial pela Solvay Business School (Universidade de Bruxelas). É também Revisor Oficial de Contas.

 

 

bjorn-van-zijl

Björn Van Zeijl

Diretor operacional, Europa, Médio Oriente e África

 

Björn Van Zeijl entrou para a Nu Skin em 2007 para o cargo de planificador geral para a Europa e desde então tem desempenhado um papel crucial em vários cargos de gestão na empresa. Antes de se tornar diretor de operações em 2015, desempenhou funções de gestor da cadeia de abastecimento na EMEA e, de seguida, gestor operacional da EMEA.

 

Björn possui um bacharelado em  Comércio da Zuyd University of Applied Science nos Países Baixos. 

 

 

 

catherine-watlet

Catherine Watlet

Diretora de recursos humanos, Europa, Médio Oriente e África.

 

Catherine Watlet iniciou a sua carreira na Nu Skin em 2015 com mais de 15 anos de experiência como profissional multilíngue de Recursos Humanos. Antes de se juntar à empresa, ocupou cargos de crescente responsabilidade em diferentes indústrias, tais como serviços, indústria aeroespacial e farmacêutica.

Catherine possui um mestrado em Tradução (inglês e alemão).

 

 

 

 

Divider