Fundadores

Fundadores

blake

 

Blake Roney

Fundador

Blake Roney é um dos fundadores da empresa e ocupou os cargos de Presidente e Diretor Executivo, entre 1984 e 1996, e de Presidente do Conselho de Administração da empresa, de 1996 a 2012. Hoje, a Nu Skin Enterprises é uma das maiores empresas mundiais de vendas diretas e os seus produtos são vendidos em 52 países, no continente americano, na Europa e na região da Ásia-Pacífico. As ações da empresa estão cotadas na Bolsa de Valores de Nova York.

 

As realizações de Roney a nível empresarial e cívico São inúmeras e incluem: em 2009, o reconhecimento como Presidente do Ano, pelos International Business Awards; em 2011, um Prémio de Carreira atribuído pelo programa Ernst & Young Entrepreneur of the Year Award, para a região do Utah; em 2004 foi homenageado como uma das 100 Figuras Mais Influentes no Utah; e recentemente, o reconhecimento com o prémio Pillar of the Valley pelo Utah Valley Chamber of Commerce, em 2011, como Chefe da Aldeia Mtalimanja no Malawi, África, e um Doutoramento Honoris Causa em Humanidades pelo Salt Lake Community College. Roney formou-se em finanças empresariais na Marriott School of Management da Brigham Young University, em 1983. Pai de oito crianças, pertence a diversos comités comunitários e universitários e participa ativamente em organizações civis e religiosas.

 

 

 

 

steve

Steven J. Lund
Presidente Executivo do Conselho de Administração, Diretor Executivo da Nourish the Children

Steven J. Lund ocupa o cargo de Presidente Executivo do Conselho de Administração da Nu Skin Enterprises. Anteriormente desempenhou diversos cargos, entre os quais o de Vice-Presidente do Conselho de Administração, de 2006 a 2012, Presidente e Diretor Executivo, de 1998 a 2003, e Presidente e Diretor Executivo da Nu Skin Asia Pacific (NSAP), de novembro de 1996 a maio de 1998. Lund exerceu ainda o cargo de Vice-Presidente Executivo da Nu Skin International (NSI) desde a sua fundação, em 1984.

 

Antes de se juntar à Nu Skin Enterprises, Lund exercia advocacia numa sociedade de advogados especializada em Direito contencioso e responsabilidade de produtos. É Doutorado em Direito pela J. Reuben Clark Law School da Brigham Young University (1983). É membro das Ordens dos Advogados do Utah, Arizona e Estados Unidos e pertenceu ao Conselho de Administração da Direct Selling Association. Lund desempenha também diversas funções de liderança cívica e religiosa e recentemente ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administradores da Utah Valley University.

 

 

 

 

sandie

 

Sandie N. Tillotson
Fundadora, Vice-Presidente Executiva

Sandie Neaman Tilltoson é uma das Fundadoras da Nu Skin Enterprises. Em 1984, Tillotson ajudou a fundar a Nu Skin International, contribuindo para o desenvolvimento da linha original de produtos Nu Skin e para a elaboração do plano de comercialização global exclusivo da empresa. Tillotson foi também membro do Conselho de Administração da empresa até 2012. A sua liderança contribuiu para que a Nu Skin se tornasse uma empresa internacional de relevo, com atividade em 52 países e um volume anual de vendas superior a mil milhões de dólares.  Já em 1993 a revista Working Woman incluíra Sandie Tillotson entre as 10 mulheres empresárias mais importantes dos EUA. Em 2001, a revista Feminine Fortunes concedeu-lhe a honra de constar entre as 50 "Mulheres do Novo Milénio", lado a lado com Katie Couric, Oprah Winfrey e Sandra Day O'Connor. Em 2011, Tillotson foi reconhecida como uma das "30 Women to Watch" (30 Mulheres que vão dar que falar) pela revista Utah Business.

 

Tillotson está também envolvida em diversas ações filantrópicas. É uma das administradoras da "Force for Good Foundation" da Nu Skin, uma fundação privada fundada para melhorar a vida das crianças, dando-lhe esperança numa vida melhor, livre de doenças, analfabetismo e pobreza. Tillotson ocupa ainda o cargo de vice-presidente da "Seacology," uma organização internacional ambiental sem fins lucrativos dedicada à preservação de espécies ameaçadas, habitats e culturas de ilhas do mundo inteiro. Bacharel em Educação pela Brigham Young University, lecionou em diversas escolas públicas do Utah. Tillotson desfruta hoje dos seus vários papéis de empresária, filantropa e, acima de tudo, mãe de quatro filhos e avó de sete netos.

 

Divider