Ainda está aí?

CONTINUAR

Bateria e carregamento

Bateria e carregamento

 

Dicas da Nu Skin para manter o seu aparelho a funcionar bem.

 

  • Carregue o seu aparelho sempre que vir uma luz âmbar perto da parte inferior do aparelho.
  • Certifique-se de que o ageLOC LumiSpa e o Disco de Silicone estão COMPLETAMENTE SECOS antes de os voltar a colocar na base de carregamento.
  • Mantenha a base de carregamento e o cabo num ambiente seco. Carregue o aparelho afastado de zonas húmidas.
  • Assegure-se de que as suas mãos estão secas antes de manusear a base de carregamento e o cabo.
  • Carregue o LumiSpa durante 12 horas. Se for carregado como recomendado, um aparelho totalmente carregado deve funcionar durante sete a dez dias.
  • Ao retirar o aparelho da base de carregamento, faça-o levantando-o diretamente para cima para evitar danificar a base com um movimento de inclinação.


1. A minha base de carregamento não está montada. Como é que eu a monto?

 

O LumiSpa vem com uma base de carregamento (que também funciona como um suporte), um cabo de alimentação e uma ficha de alimentação. Para montar estas peças, alinhe as abas da ficha de alimentação ao adaptador do cabo de alimentação, depois pressione suave e uniformemente enquanto roda no sentido dos ponteiros do relógio para fixar no lugar. Fixe o cabo de alimentação à base de carregamento e depois à tomada de parede.

 

Existem dois tipos de carregadores, Tipo F e Tipo R. Um aparelho Tipo F só pode ser utilizado com um carregador Tipo F e vice-versa.

 


2. O aparelho está a carregar, mas já não está a pulsar.

 

Quando colocar o aparelho na base de carregamento, as luzes do ageLOC® LumiSpa acenderão durante cerca de 30 segundos e o botão Ligar/Desligar permanecerá aceso. Depois, o botão Ligar/Desligar piscará lentamente, indicando que o aparelho está a carregar. Permanecerá aceso assim que o aparelho estiver completamente carregado. Para mais informações, ver a página 7 do Manual do Utilizador.


3. Os pontos de contacto do aparelho/ base de carregamento estão a mudar de cor ou a corroer.

 

Os pontos de contacto do aparelho e/ou da base de carregamento podem corroer se se molharem apesar de terem sido revestidos para o evitar. O aparelho deve ser enxaguado e seco completamente antes de ser colocado na base. Para mais informações, ver a página 10 do Manual do Utilizador.

 

O aparelho deve ser enxaguado e seco completamente antes de ser colocado na base de carregamento. Se aparecer corrosão, isso pode ter impacto na capacidade de carregar o aparelho. O aparelho pode ser removido usando suavemente uma escova de nylon, mas pode riscar o aparelho. Isso deve ser reportado como um defeito.


4. A minha base de carregamento ficou molhada. O que devo fazer?

 

A base de carregamento não é resistente à água. Se se molhar, abane-a para retirar o máximo de água possível. Deixe secar durante 24 horas antes de a usar. Depois disto, pode funcionar.

 


5. O aparelho não carrega nem mantém o carregamento.

 

Pode haver várias razões para isto. Comece por considerar estas questões:

 

a. Quanto tempo tem o aparelho?

b. Foi armazenado pouco carregado durante um período de tempo prolongado? (ver página 7 do Manual do Utilizador)

c. O aparelho caiu ou foi mal utilizado? Infelizmente, isso não está coberto pela sua garantia.

 

Caso não consiga encontrar uma solução no seu Manual do Utilizador, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente tendo presente as informações acima referidas.


Outros tópicos de ajuda


 

Não encontra o que procura?

 

 

Formulário de Pedido de Troca de Aparelho

 

Se não conseguiu encontrar a resposta ao seu problema acima, passou por todos os passos de resolução de problemas e até tentou a "difícil redefinição" conforme recomendado no vídeo, esteja à vontade para submeter um Pedido de Troca. Certifique-se de que tem o seu número de encomenda e o aparelho danificado consigo para verificar o número de série e o código de lote.

 

Clique aqui para preencher o formulário.

 

Contacte o Apoio ao Cliente