Gestão Regional

Gestão regional da Nu Skin

Scott Schwerdt

Scott Schwerdt
Presidente, Nu Skin Região das Américas

 

Scott Schwerdt é Presidente da Nu Skin Região das Américas.  Antes da sua função atual, Schwerdt foi Presidente da Nu Skin para a antiga região das Américas, Europa e Pacífico e Presidente para a América do Norte na Nu Skin Enterprises. Foi também Vice-Presidente de Operações da América do Norte/Pacífico Sul em 1992-1996, e Vice-Presidente da Europa na Nu Skin Enterprises desde fevereiro de 1996 a dezembro de 1998.

 

Schwerdt juntou-se à Nu Skin Enterprises em 1988 como Representante de Comunicação e em dezembro de 1989 tornou-se Diretor de Serviços de Distribuidores. Antes de se juntar à Nu Skin, foi Gestor Sénior de Recursos no Ministério da Defesa em Washington D.C., de 1984 a 1988. Schwerdt possui um bacharelado em relações internacionais da Brigham Young University.

 

 

 

 

Greg Darlington

 

Greg Darlington
vice-presidente de Marketing Regional, Américas, Europa e Pacífico Sul

Greg Darlington regressou recentemente de uma designação externa na China, onde exerceu funções de Vice-Presidente de Vendas e Desenvolvimento da Nu Skin China desde março de 2004. Antes de trabalhar na China, de 2002 a 2004, desempenhou funções de Vice-Presidente de Desenvolvimento de Vendas da Nu Skin Taiwan. Desde que ingressou na Nu Skin Enterprises em 1989, o Sr. Darlington desempenhou diversas funções, incluindo de Diretor de Marketing da Nu Skin, Pharmanex e Big Planet; Diretor de Marketing dos EUA e Diretor de Serviços Web. Darlington possui um bacharelado em relações internacionais da Brigham Young University e um grau M.B.A. da Rutgers University. Recentemente, foi nomeado para o Conselho Consultivo Empresarial da Universidade de Miami da Ohio Farmer School of Business.

 

 

 

Mikael Linder

Mikael Linder
Presidente, Europa, Médio Oriente e África


Mikael Linder é o Presidente da Nu Skin da Região Europa, Médio Oriente e África. Linder iniciou a sua carreira na Nu Skin como Direto-Geral Nórdico em 2001 e foi promovido a Presidente da região europeia em março de 2006. Desde então, a região expandiu-se para cobrir a Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e cobre agora mais de metade dos mercados geográficos da Nu Skin.

 

Antes de se juntar à Nu Skin, obteve experiência prática em vários cargos de gestão na Oriflame, focando principalmente o estabelecimento da presença na Ásia, África e Índia. Mikael Linder é Mestre em Direito (Master of Laws - LLM) pela Universidade de Estocolmo. Estudou também direito comercial e das sociedades, na London School of Economics.

 

Andrew Fan

Andrew Fan

Presidente, Região da Grande China

 

Fan Andrew é o Presidente da Nu Skin na Região da Grande China, supervisionando os mercados da China, Taiwan, Hong Kong e Macau. Anteriormente, exerceu funções como presidente regional da região do Sudeste Asiático. Fan trabalha na Nu Skin desde 1991 e apoiou e participou na abertura bem-sucedida de 12 mercados na Ásia.

 

Fan foi eleito como representante para a Ásia no Conselho Consultivo da World Federation of Direct Selling Associations (Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas). Foi membro de diversos conselhos e comités de prestígio, como por exemplo do conselho de administração da World Federation of Direct Selling Associations (Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas) de 2000 a 2006, do comité executivo da Associação de Vendas Diretas de Hong Kong de 1997 a 2002 e do comité executivo e da comissão de desenvolvimento da Associações de Vendas Diretas de Singapura em 2002. No mesmo ano, foi eleito como membro do Comité do distrito de Fengxian em Xangai. Foi também eleito como vice-presidente da Associação Chinesa Ultramarina de Amizade no distrito de Fengxian, Município de Xangai, República Popular da China em 2013.  

 

Fan licenciou-se na City University of Hong Kong em 1988. Em janeiro de 2007, foi nomeado como membro do conselho da Universidade e como o presidente fundador de convocação para a Universidade. Em setembro de 2009, Fan foi nomeado Membro Honorário da City University pelas suas contribuições para a comunidade comercial e sociedade em geral e foi subsequentemente homenageado com o primeiro Prémio de Alunos Notáveis da Universidade.

 

 

Ryan Napierski

Ryan Napierski

Presidente da Nu Skin Região do Norte da Ásia

 

Ryan Napierski é Presidente da Nu Skin da Região do Norte da Ásia e Presidente da Nu Skin Japão. Antes da sua função atual, foi Presidente da Nu Skin Japão e Vice-Presidente de Desenvolvimento Comercial para a Região do Norte da Ásia. Napierski desempenhou diversas funções na Nu Skin desde que se juntou à companhia em 1995, incluindo uma função dupla de direção de estratégia comercial no mercado japonês e como vice-presidente de desenvolvimento comercial mundial para o sucesso de distribuidores, atuando como diretor geral para o Reino Unido, vice-presidente de desenvolvimento comercial europeu e gestor de conta chefe para executivos dos Estados Unidos.

 

Napierski possui um bacharelado em comércio, um mestrado administração comercial da Duke University e um mestrado em comércio internacional da Goethe Universitat na Alemanha.

 

 

Melisa Quijano

Melisa Quijano

Presidente, regiões do Sudeste Asiático e Pacífico

 

Melisa Tantoco Quijano é presidente das regiões do Sudeste Asiático e Pacífico e possui quase 30 anos de experiência de vendas e marketing. Anteriormente, Melisa foi vice-presidente de serviços de mercado da Organização mundial de Sucesso de Distribuidores da companhia, com base nos EUA. Ela desempenhou também funções de diretor regional para o Sudeste Asiático, de gestor geral para a Nu Skin Malásia e Nu Skin Tailândia e diretor regional de marketing para a região do Sudeste da Ásia . Melisa foi membro do conselho honorário da Fundação de Cirurgia Cardíaca Pediátrica da Tailândia, membro do conselho da Fundação CHILD nas Filipinas e membro do conselho do Southeast Asia Children's Heart Fund. Antes de ingressar na Nu Skin Enterprises, Melisa teve cargos de gerência nas operações asiáticas da Tupperware, Sara Lee Direct Selling Ásia, SC Johnson & Son, Inc. e Warner Lambert Inc. Melisa possui um bacharelado em administração de empresas da Ateneo de Manila University nas Filipinas, onde foi pesquisadora da Universidade.

 

Em 2010, Melisa foi nomeada como o Melhor Executiva Asiática pelo prestigiado prémio International Stevie Awards pela sua liderança da Nu Skin Sudeste da Ásia como região de mais rápido crescimento no universo Nu Skin. O prémio distingue o trabalho de proeminentes mulheres executivas, empresárias e as organizações que dirigem. Melisa também foi nomeada membro do Conselho Consultivo da Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (WFDSA) para a região da Ásia/Pacífico em 2011 para um mandato de três anos, e membro do Comité de Ética da associação desde 2011.

Divider