Comité executivo

Executivo Committee

Ritch Wood

Ritch N. Wood
Diretor Executivo

Ritch Wood foi designado como diretor executivo da Nu Skin em 2017. Anteriormente, Wood desempenhou diversas funções na Nu Skin, incluindo diretor financeiro, vice-presidente financeiro, vice-presidente de desenvolvimento de novos mercados,

diretor financeiro de desenvolvimento de novos mercados e controlador da dicvisão Pharmanex. Desempenhou também um papel fundamental na abertura de muitos países europeus à Nu Skin, durante uma missão no estrangeiro,

de 1995 a 1997. Antes de iniciar esta atividade na Europa, foi Diretor Adjunto para a Tributação Internacional.

 

Antes de se juntar à Nu Skin Enterprises em 1993, Wood trabalhou para a Grant Thornton, uma empresa internacional de auditoria. Wood possui um bacharelato e um Mestrado em Contabilidade, com especialização em Impostos da Brigham Young University e em 2010 foi eleito como Diretor Financeiro do Ano pela Revista Utah Business.


Ryan-Napierski

Ryan Napierski
Presidente

Ryan Napierski é atualmente Presidente da Nu Skin. Antes da sua função atual, foi presidente de vendas e operações mundiais, presidente da Nu Skin para a região do Norte da Ásia e Presidente da Nu Skin no Japão.

 

Napierski foi também vice-presidente de Desenvolvimento Comercial para a Região do Norte da Ásia. Desempenhou diversas funções na Nu Skin desde que se juntou à companhia em 1995, incluindo vice-presidente de desenvolvimento comercial mundial, atuando como diretor geral para o Reino Unido, vice-presidente de desenvolvimento comercial europeu e chefe de gestores de conta para executivos dos Estados Unidos.

 

Napierski possui um bacharelado em comércio, um mestrado administração comercial da Duke University e um mestrado em comércio internacional da Goethe Universitat na Alemanha.


Joe Chang

Doutor Joseph Y. Chang.
Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Produtos

O Doutor Joseph Y. Chang foi nomeado Diretor Científico e Vice-Presidente Executivo para o Desenvolvimento de Produtos em fevereiro de 2006. Autor prolífico, o Doutor Chang publicou inúmeros artigos, resenhas e livros sobre investigação farmacológica durante os seus quase 20 anos na indústria dos cuidados de saúde, incluindo o best-seller do New York Times, The Aging Myth. Possuidor de vastos conhecimentos nas indústrias farmacêutica e dos suplementos dietéticos, integra o Comité Executivo da Nu Skin Enterprises. Antes de entrar para a companhia, foi presidente e diretor científico da Pharmanex, que foi adquirida pela Nu Skin em 1998.

 

Antes da Pharmanex, o Dr. Chang foi Presidente e Diretor Científico da Binary Therapeutics, Inc., entre 1994 e 1997 e da OsteoArthritis Sciences, Inc., entre 1991 e 1994. Desempenhou também diversas funções executivas de gestão de investigação na Wyeth-Ayerst, na Rhone Poulenc Rorer e noutras empresas de biotecnologia, onde esteve envolvido na investigação de produtos naturais para tratamento da artrite e do cancro.  Possui um Bacharelato da Portsmouth University e um Doutoramento da University of London. 


Tyler Whithead Bio

Tyler V. Whitehead

Presidente, Região das Américas

 

Tyler Whitehead  é presidente da Nu Skin na região das Américas, incluindo Estados Unidos, Canadá e América Latina. Antes de ser nomeado presidente, Tyler foi vice-presidente de Vendas e Operações na mesma região das Américas. Antes disso, foi também vice-presidente e consultor-geral da Pharmanex e da Nu Skin.

 

Whitehead iniciou a sua carreira na Nu Skin Enterprises  em 2004 como consultor geral da Pharmanex. Antes de ingressar na Nu Skin, exerceu advocacia, especialmente nas áreas do direito financeiro, legislação comercial e de títulos. Whitehead possui um bacharelado da Idaho State University e uma licenciatura em direito da Willamette University College of Law.

 

 


Matt Dorny

D. D. Matthew Dorny
Vice-Presidente, Conselheiro Geral e Secretário

D. Matthew Dorny foi designado Vice-Presidente e Consultor Geral da Nu Skin em 2003. De 1998 a 2003, Dorny exerceu funções como Assistente do Consultor Geral para a Nu Skin Enterprises. Antes de trabalhar para a Nu Skin Enterprises, Dorny exercia funções como advogado comercial e de seguros com gabinete próprio. Possui um Bacharelato, um MBA e um Doutoramento em Direito, todos pela Universidade do Utah.

Divider