Veronika Csente & Imre Csente

Veronika Csente & Imre Csente

csente-family

Conhecemo-nos em novembro de 2009 num evento da Nu Skin. Nessa altura, eu já estava a construir o meu negócio há dois anos e o Imre, que tinha acabado de conseguir o título de Emerald, tinha-se juntado à equipe há poucos meses. A dada altura, juntámo-nos e passámos a formar uma família e a partilhar os mesmos sonhos. 

 

Mas vamos começar pelo princípio...

 

Eu não tinha muita vontade de criar uma rede, mas gostava de conseguir os benefícios de alguém bem-sucedido. No fundo, eu sempre soube que esta é a única forma de conseguir liberdade financeira. Tenho dois irmãos e a minha mãe educou-nos sozinha. Apesar de ter um bom emprego na faculdade de medicina, a minha mãe também participava nos primeiros eventos de marketing multinível na Hungria. Muitas vezes, até nos levava com ela. Conheci muitas pessoas bem-sucedidas e ouvi diversas histórias de sucesso. Vi o estilo de vida que é possível alcançar através do trabalho persistente; no entanto, aquelas empresas não eram o que eu procurava. 

 

Embora eu tivesse vários diplomas universitários, não tinha experiência profissional e não conseguia encontrar trabalho. Comecei então diversas empresas com meus irmãos.  Tínhamos ideias incríveis mas não tínhamos capital suficiente para as realizar. Estávamos bastante desesperados e já estávamos à procura de emprego no estrangeiro quando conhecemos Kenton Worthington. Achámos estranho que ele não tentasse simplesmente 'vender', mas sim querer conhecer-nos. Num segundo, decidimos participar e conseguimos sucesso logo nos primeiros meses. Aos vinte e poucos anos tínhamos conseguido independência financeira e liberdade de tempo. 

 

Depois, conheci o Imre que deixou uma carreira bem-sucedida de mais de 10 anos na indústria hoteleira para vir para a Nu Skin. Ele começou sem qualquer experiência e no início via esta atividade como uma fonte de rendimento adicional, mas rapidamente se apercebeu que isto valia realmente a pena. 

 

Quando nos conhecemos, estabelecemos a estratégia dele para alcançar o nível Diamond. Depois, a partir desse plano, desenvolvemos os nossos planos comuns.

 

Quando o nosso filho, agora com 2,5 anos, fez 1 ano, começamos a pensar em estabelecer novos objetivos comerciais e a tentar trabalhar em casa com a ajuda das redes sociais. As mudanças no mundo e o desenvolvimento da tecnologia trouxeram novas oportunidades para esta atividade. Explorámos essas mudanças e vimos novos resultados ...

 

Comparando com a 'forma tradicional de fazer negócios offline', isto parecia por um lado um conto de fadas e por outro lado parecia impossível. Principalmente porque nenhum de nós tinha alguma experiência neste campo.   

 

No entanto, estabelecemos o nosso objetivo e dedicámos todo o tempo disponível a aprender e ensinar tudo sobre esta nova forma de expandir negócios.  De repente, entramos em contato com muitas mães que procuravam uma fonte de rendimento que lhes permitisse passar mais tempo com os seus filhos. 

A nossa equipa tornou-se uma comunidade onde nos ajudamos e apoiamos mutuamente. Temos imenso orgulho de cada um dos nossos membros!

 

A lição mais importante do passado ano e meio é: NÃO DEVEMOS HESITAR! 

Estávamos já há dias a pensar sobre o primeiro post antes de fazer o upload. Será que está bem assim?

Será que as pessoas vão achar ridículo? Será que vai funcionar? 

 

E assim, um dia acordei e pensei: se não o postar nunca vou saber. POSTEI. FUNCIONOU. E FOI UM SUCESSO

Divider