Nathalie Säfströmer

Novo cliente? Adira hoje mesmo!

Nathalie Säfströmer

nathalie-safstromer

Quando me lembro da minha vida antes da Nu Skin, ainda sinto um nó no estômago. Sempre fui uma pessoa positiva e enérgica, mas a minha vida era muito restrita na época. Havia tanta coisa que queria fazer da minha vida, mas simplesmente não sabia como. Eu trabalhava em part-time numa loja de roupa e também num bar. Quando trabalhamos à hora, como era o meu caso, estamos sempre preocupados em conseguir o maior número de turnos possível. Ao fim mês estava sempre ansiosa: será que tinha ganho dinheiro suficiente? Os dias iam passando e a minha vida era apenas trabalhar, conduzir e dormir. Sentia-me mal e ia perdendo a minha energia, pois não tinha tempo livre nem dinheiro para fazer as coisas que queria.


Quando ouvi falar pela primeira vez da oportunidade comercial que a Nu Skin oferece, achei que parecia bom demais para ser verdade. Pensei que isto era coisa que talvez outras pessoas conseguissem fazer, mas eu não. Para ser honesta, no início não acreditei na Nu Skin. Mais tarde, em conversa com os meus patrocinadores, percebi que a Nu Skin poderia ser uma forma de sair da minha situação nessa altura. Eu não tinha nada a perder. Foi incrível ver os resultados!

Sempre sonhei ser um exemplo para os outros, alguém que faz a diferença na vida das outras pessoas. O meu objetivo sempre foi ser financeiramente independente e puder fazer o que quisesse, sempre que quisesse. Mas como disse, até então isso era apenas um sonho; um sonho com poucas probabilidades de se tornar realidade. Eu não era famosa, não sabia cantar, não era jogador de futebol profissional. Como poderia eu, como empregada por conta de outrem, viver a vida que eu queria? Desde que comecei a minha atividade na Nu Skin, fiz muito mais coisas do que alguma vez podia imaginar. Nada é impossível; com a Nu Skin posso conseguir tudo o que quero! Hoje em dia, os meus sonhos são os meus objetivos. Se não desistir e continuar a trabalhar com a Nu Skin, um dia alcançarei o meu objetivo - sem ganhar a lotaria e sem ser uma artista famosa.

A Nu Skin não me mudou como pessoa, sempre me permitiu ser eu mesma sem limitações. Agora encontrei o meu caminho e consigo inspirar os outros, posso fazer o que sonho e isso faz-me sentir melhor do que nunca. Imaginem, eu que sempre me senti presa, consegui finalmente encontrar o meu caminho e alcançar grandes coisas. Sinto-me muito motivada e inspirada quando vejo que as vidas das pessoas podem mudar. O meu momento mais memorável foi o evento EXPAND em Estocolmo, onde a minha empresa realmente começou a avançar em força; eu sabia onde queria chegar e isso deu-me asas. Ainda sinto a energia do evento; foi uma experiência difícil de descrever. Se ainda não decidiu participar, faça-o agora, vai valer a pena. É um evento fantástico onde aprendemos imenso!

Eu tenho um quadro de sonhos com fotos que descrevem o que quero da vida; apenas para me manter focada, para me lembrar porque faço isto e porque não devo escolher o caminho mais fácil como fiz quando trabalhava para os outros. Também escrevo tudo o que faço e planeio fazer. Isto ajuda-me a alcançar os meus objetivos secundários. Algo acontece quando vemos as coisas por escrito. Também coloquei todos os meus objetivos como painel de fundo no meu computador e no telemóvel. Não me perguntem como funciona, mas nós atraímos as coisas para as quais olhamos. Todos os meses traço um plano com tudo o que desejo atingir para mim e para o meu negócio - tanto objetivos mais simples, como objetivos maiores, de longo prazo.

É assim que os conseguimos alcançar. Ao olhar para trás, vejo que, mais cedo ou mais tarde, sempre alcancei as metas que escrevi. Quando as escrevemos no papel, sabemos para onde temos de ir, podemos recordar-nos porque desejamos lá chegar e isso vale realmente a pena.

Uso o meu quadro de sonhos para manter o foco no meu objetivo mais importante. Sinto-me constantemente inspirada por outros que tentam realizar os seus sonhos e por aqueles que já o conseguiram. Eu olho para a minha vida antes da Nu Skin e percebo que não quero regressar; isto motiva-me para continuar com energia extra.

Quando comecei na Nu Skin, o meu maior problema era acreditar em mim mesma, sem prestar demasiada atenção aos outros. Fiquei surpresa com quantos não acreditavam em mim ou que pensavam que eu não conseguiria atingir o sucesso. Mas eu decidi provar que estavam errados. A minha confiança na Nu Skin aumenta ainda mais quando participo em eventos; depois disso é sempre mais fácil ignorar as pessoas negativas e ter mais fé em mim mesma. Se eu desse ouvidos a todo o negativismo, eu teria de abandonar os meus sonhos e eles valem bem mais do que isso.

É claro que também tenho dias maus, tal como toda a gente, em que me pergunto se conseguirei vencer. Mas a ideia de abandonar a Nu Skin nunca me ocorreu. Sempre que me sinto em baixo, falo com os meus patrocinadores, olho para as pessoas que me inspiram e olho para a minha própria jornada, comparo a minha vida atual com a minha vida antes da Nu Skin.

Sempre que alguém da minha equipa se sente em baixo, eu escuto e conto a minha história, faço com que percebam que não há problema em nos sentirmos mal, desde que nos lembremos que tudo vai passar, que tudo é temporário. Peço-lhes que ponderem os seus objetivos novamente e que avancem pouco a pouco. Como podemos ajudar os outros a ultrapassar momentos difíceis se nunca os tivermos tido nós próprios?

Todos os dias falo com novas pessoas, mostro-lhes como me sinto orgulhosa de fazer o que faço, descrevo os meus dias. Mantenho encontros regulares, reuniões frente a frente, conversas estimulantes ... Nós duplicamos o que vimos fazer; as pessoas não fazem o que nós mandamos, mas fazem o que veem fazer. Por isso devo dar o exemplo, mostrar à minha equipa a melhor versão de mim mesma para que sejam a equipa que eu desejo.

Junte-se à Nu Skin Torne-se um distribuidor