Nicola Drzewicki

Novo cliente? Adira hoje mesmo!

Nicola Drzewicki

NICOLA_DRZEWICKI

Depois de estudar arquitetura na Universidade da Cidade do Cabo durante 6 anos, fundei a minha empresa de arquitetura aos 23 anos de idade e conheci todos os altos e baixos desta indústria durante 15 anos.


A minha família é uma família de empresários e sempre tive muita sorte com o apoio emocional e a orientação dos membros de minha família. Conseguia ser independente e durante muito tempo vivi a vida dos meus sonhos.


O trabalho duro nunca me preocupou, na verdade, gosto de desafios que me levem até aos meus limites. O meu amor pelo design, a possibilidade de usar o meu espírito criativo, a complexidade de executar projetos em larga escala, a intimidade de trabalhar em colaboração estreita com o cliente para construir a casa de seus sonhos e a alegria de ver algo que criamos tomar forma, sempre me deu muita alegria. No entanto, à medida que a minha carreira continuava a expandir-se e o meu portfólio de trabalho aumentava, o mesmo acontecia com o stress e a pressão de administrar a minha própria empresa. Comecei então a verificar que não estava a conseguir encontrar no meu trabalho a felicidade que normalmente encontrava. Isto tinha muito a ver com o facto de ter de desistir de muitas coisas para manter essa carreira, mas principalmente devido à realidade do meu futuro financeiro. Depois de muitos anos a construir esta empresa, percebi que estava e sempre estaria a trocar o meu tempo por dinheiro e, pior do que isso, eu tinha construído um negócio que nunca poderia vender porque o negócio era eu própria. Além disso, ouvia constantemente a voz do meu pai (empresário) que enfatizava: 'deves criar um negócio que te permita ganhar dinheiro enquanto dormes'. Embora essa ideia me atraísse MUITO, como profissional achava que tinha muito poucas opções. Dessa forma comecei a sentir-me presa nesse mundo que tinha criado para mim.


No dia em que fiz 37 anos, a minha melhor amiga ligou-me para me dar os parabéns e eu dei por mim sentada no meu escritório a chorar. A chefe a chorar! Naquela época sofria de acne adulta, sentia-me completamente stressada, estava constantemente doente e exausta e não conseguia ver qualquer solução.


A minha amiga disse-me que me ia enviar alguns produtos de uma nova empresa com quem havia acabado de se associar. Três dias depois, eu tinha uma caixa cheia de produtos da Nu Skin e não fazia ideia que a minha vida estava prestes a dar uma volta de 180 graus.


3 meses depois de começar a usar os produtos da Nu Skin eu era uma pessoa totalmente diferente: a minha pele estava limpa, já não me sentia doente e tinha muito mais energia. Amigos, familiares e colegas começaram a perguntar qual era o meu segredo e, sem tentar ou querer, comecei a promover estes produtos que me deram uma nova vida.


A minha amiga tentou incentivar-me a conhecer a oportunidade comercial, mas eu sentia-me muito reticente. Eu não queria nem pensar em juntar outra atividade à minha agenda já sobrecarregada. Não estava à procura de uma mudança tão drástica, nem me imaginava a vender cuidados da pele... Quem iria comprar produtos de beleza de uma arquiteta que sofre de acne?


Felizmente, ela persistiu, e imaginem a minha surpresa ao analisar a oportunidade na sua totalidade e perceber que tinha encontrado a melhor maneira de criar rendimentos passivos. O conselho do meu pai sobre ganhar dinheiro enquanto dormimos começou a tornar-se viável. Decidi que não tinha nada a perder por tentar. Tinha muitos conhecimentos sobre o que é necessário para construir um negócio, e por isso foquei-me intensamente e comecei a trabalhar (e a falar) MUITO!
Isto foi há 4 anos.


Mesmo hoje, tenho que dar um passo atrás para ver como a minha vida mudou fundamentalmente. Além da minha parceria com a empresa, sentindo-me sempre apoiada e encorajada pela incrível equipa, pelas recompensas financeiras, pela consolidação do meu futuro, recebi também o presente mais gratificante, que é ajudar pessoas que pensam da mesma forma a crescer também e a construir a vida dos seus sonhos.


Gosto da comunidade que construímos nesta atividade, do crescimento pessoal que todos conseguimos, de como nos tornamos familiares uns aos outros, vivendo alegrias e dificuldades, visando sempre os maiores resultados em conjunto. Adoro a capacidade que temos de mudar a vida dos nossos clientes através de produtos incríveis e especialmente para dar aos outros, que se sentem tão presos como eu me senti, uma oportunidade de criar a vida que desejam.


O melhor presente que esta oportunidade me deu é a oportunidade de retribuir. A minha maior conquista foi ser reconhecida como a primeira Nourish the Children Chief Ambassador da África do Sul, um título do qual me sinto honrada, e para o qual trabalharei sempre incansavelmente para manter.


Acredito que esta atividade exige que sejamos a melhor versão de nós mesmos, esforçando-nos todos os dias para fazer uma mudança positiva e duradoura na vida dos outros.


Ficarei eternamente em dívida para com aqueles que acreditaram em mim quando eu não conseguia ver o futuro, para com aqueles que investiram o seu tempo e energia para me mostrar um caminho novo e melhor. Sinto-me eternamente grata pelo que esta oportunidade me proporciona a mim e à minha equipa. Expandimo-nos como nenhuma outra atividade que conheço e todos beneficiamos disto.

Junte-se à Nu Skin Torne-se um distribuidor