Sasithorn Kumlap

Sasithorn Kumlap

Espero que ao partilhar a minha história possa inspirar outras pessoas a aproveitar a grande oportunidade comercial que a Nu Skin oferece. Chamo-me Sasithorn Kumlap e sempre fui uma mulher com objetivos e sonhos. Sou originária da Tailândia, mas atualmente vivo na Noruega. Nasci numa família calorosa e acolhedora. O meu pai era diretor de uma escola primária, a minha mãe era doméstica e tomava conta de mim e dos meus dois irmãos. A minha família sempre ajudou aqueles que tinham menos que nós; os alimentos, comida e conhecimentos eram partilhados com outras pessoas na aldeia, e nós não esperávamos nada em troca. Quase todas as pessoas na aldeia eram pobres e não tinham instrução, mas ao contrário do resto, eu tive a oportunidade de estudar.

 

Formei-me em Contabilidade e Economia e trabalhei para o departamento de Transportes Urbanos na província de Udon Thani durante 10 anos. Um dia, apresentaram-me o homem que hoje em dia é o meu marido, e então decidi mudar-me para a Noruega. Vivo na Noruega há seis anos e tenho uma filha de três anos.


Aqui, trabalhei como empregada doméstica durante um ano, mas despedi-me quando fiquei grávida. Quando a minha filha tinha um ano e nove meses, começou a ir para o infantário e eu comecei a procurar um novo emprego. O horário de trabalho seria desde o início do dia até ao final da tarde, o que era difícil combinar com uma criança pequena. Continuei à procura de trabalho, mas sem sucesso, provavelmente porque falava muito pouco inglês.

 

Mas um dia tive a sorte de encontrar uma velha amiga que já não via há anos. O rosto dela parecia mais jovem do que eu me lembrava. Ela recomendou-me que experimentasse os produtos Nu Skin, e eu assim fiz. Os produtos ajudaram a limpar as impurezas da minha pele e também tentei o Nu Skin Galvanic Spa System, que adoro.


Em outubro de 2013 comecei o meu negócio Nu Skin. Não só consegui um melhor aspeto no meu rosto, num curto espaço de tempo deixei também de ser uma pessoa tímida, que não se atrevia a conhecer novas pessoas, para me tornar numa mulher com muito mais confiança. Comecei a vender produtos Nu Skin a pessoas conhecidas e nunca pensei que isso resultaria em tanto rendimento. Os produtos fazem-nos sentir mais jovens e mais saudáveis. Eu e o meu marido experimentámos o R², que nos fez sentir mais vibrantes e dinâmicos.

 

Quando disse pela primeira vez ao meu marido na Noruega e também à minha família na Tailândia que queria começar um negócio com a Nu Skin, todos me disseram que a indústria de marketing multinível é difícil, e muitos pensaram que eu não ia mesmo conseguir. Mas eu comecei a estabelecer contacto com outras pessoas e a apresentar-lhes a oportunidade comercial. Tenho muita confiança na Nu Skin e nos produtos, e trabalho com paixão. Recomendo a todos que apoiem cada cliente, fornecendo-lhe aconselhamento e apoio. O resultado impressionou a minha família e os meus amigos, e são eles agora que ajudam a orientar os clientes na minha direção.

 

Depois de todo o meu trabalho árduo, fui recompensada pela Nu Skin com uma viagem gratuita para toda a minha família. Em agosto de 2014, participámos na Viagem Rubi aos EUA, o que pareceu um milagre. No entanto, sinto que mereci isto, pois eu mudei muito durante este processo. Aprendi com os outros que sou uma verdadeira amiga, alguém com quem se pode falar com confiança. Recebi mensagens da minha linha ascendente agradecendo-me e dizendo que apreciam o meu trabalho árduo e os meus resultados. Tenho uma saúde melhor, estou financeiramente melhor e tenho um apoio fantástico da minha família. Isto faz-me tremendamente feliz.


O trabalho árduo é essencial, e eu não tenho receio disso. Se eu falhar, isso também vai afetar a minha linha ascendente e descendente. Tenho muita sorte de ter uma ótima linha ascendente, que funciona como um sistema de apoio para mim, e que é um bom exemplo daquilo que espero chegar a ser. Tenho a sorte de ter uma linha ascendente empenhada e comprometida; isso dá-me muita força mental para sair e ajudar mais pessoas. A minha vida mudou para melhor, e isso faz-me querer retribuir. O meu sonho é ser um exemplo para os outros. Eu sou uma rapariga normal, mas tenho fé. Devemos ter boas intenções e agir de forma coerente e intransigente, mas com muito amor e confiança. Ao aprender com os outros e vê-los como exemplos, os sonhos podem-se tornar realidade.

 

O meu maior objetivo é que a minha família e eu possamos criar um fundo educativo para ajudar os menos afortunados e possibilitar-lhes uma vida melhor. Tenciono partilhar os rendimentos que consegui com a Nu Skin para realizar este projeto. Finalmente, quero agradecer à Nu Skin, por me dar a oportunidade de realizar este sonho. Eu aprendi muito. Acima de tudo, isto fez-me aperceber do meu potencial. Não sou uma heroína, apenas continuo a fazer o que faço Você também o pode fazer.

 

Tornei-me Executivo em dois meses, Rubi em quatro meses, Esmeralda em cinco meses e Diamante em seis meses. Eu estabeleço objetivos claros e trabalho para os atingir. Em apenas um ano, consegui montar um negócio. Há muitos mais passos a dar em frente, mas eu não os dou sozinha, eu tenho a minha linha ascendente e descendente, o meu marido e a minha filha que caminham juntamente comigo. Eles apoiam-me a cada instante!


Nunca vou parar de me desenvolver, e vou conseguir construir uma equipa ainda mais forte. Obrigada, Nu Skin.

Divider