Hanno Korf & Adele Deacon

Hanno Korf & Adele Deacon

hanno_adele

Hanno Korf:

Antes da Nu Skin, construí uma carreira no mundo empresarial. Ocupei um cargo bastante elevado numa das quatro maiores empresas mundiais de auditoria. Tinha o título, a imagem, bons carros e fatos caros e a família e os amigos tinham-me em grande consideração Mas eu nem sequer estava perto de alcançar qualquer um dos meus grandes sonhos. Não podia dar à minha família uma fracção do que eu tinha sonhado para eles. Esta não era a vida que tinha imaginado quando comecei.

Por isso, comecei a ler livro sobre independência financeira. Mas só via a parte “financeira”; para mim, “independência” era apenas uma palavra adicional que significava muito mais que o “financeiro”. Em vez de tomar as medidas certas, continuava a mudar de emprego, esperando que o aumento no salário ajudaria a criam rendimento passivo. Em vez disso, tornou-se num desses sonhos em que se corre para fugir, mas não se sai do mesmo sítio.

Nu Skin foi-me apresentada por uma amiga – também minha ex-mulher e mãe das minhas duas lindas filhas. Na sua idea, ela "sabia" que eu não estaria interessado.

Não estava à procura de um "esquema de pirâmide". Francamente, sentia-me superior e os rendimentos médios publicados eram simplesmente ridículos. Era impossível que estes "plebéus" pudessem ganhar esse tipo de dinheiro. Mas tratava-se de uma empresa cotada na Bolsa de Nova Iorque. Aproveitei a minha experiência ao serviço de uma empresa de auditoria e fiz um treino exaustivo de auditoria. Os factos e as provas estavam aí – mas mesmo assim eu não podia acreditart. Depois pensei que se continuasse, encontraria onde estava o «truque».

Não deixámos rapidamente as fases iniciais, não batemos nenhuns recordes, nem tivemos sucesso imediato. Olhando para trás, eu era um "chico-esperto" e não ouvia ninguém.  Pretendia fazer as coisas à MINHA maneira e não seguir este estúpido sistema...  Isso levou apenas a um período de dois anos de reinvenção da roda e quilos de frustração!

Decorridos três meses na atividade, conheci Adele. Adele ficou imediatamente impressionada com a minha ambição e a minha vontade de ser um sucesso e percebeu que esta era uma oportunidade única.

 

Adele Deacon:

Quando conheci Hanno, não podia acreditar que ele perdia o tempo com algo como o marketing de rede. Eu era uma mãe solteira que tinha acabado de me mudar de uma pequena localidade para uma cidade. Embora necessitasse desesperadamente de melhorar a minha situação financeira, não pensava que Nu Skin fosse para mim. Pensava erradamente que para fazer negócios tinha de ser uma vendedora – coisa que eu não era – e era muito negativa em relação ao marketing de múltiplos níveis devido a experiências anteriores.

 

Foi só quando, um ano mais tarde, fiquei sem o meu trabalho de contabilista, que reconsiderei a oportunidade de negócios da Nu Skin.  No início não compreendi o potencial de rendimento passivo ilimitado que a Nu Skin oferecia. Por isso reuni toda a minha coragem e comecei a falar às pessoas sobre os produtos e sobre a oportunidade de negócios. Rapidamente percebi que isto não era nada difícil. Eu só tinha de acreditar que, como qualquer pessoa, podia criar um negócio bem sucedido.

 

Depois de dois anos difíceis a reinventar a roda, em que atingimos o nível Rubi e voltamos a descer para o nível Ouro, vimos o suficiente para perceber que a Nu Skin era a resposta para tudo aquilo por que lutávamos. Mas nós necessitávamos de nos dedicarmos, de aprender com as pessoas bem sucedidas e de copiá-las, precisávamos de aprender e de seguir o sistema. Foi quando, de um mês para o outro, isto começou a ser mais fácil. Foi quando percebemos que qualquer pessoa podia fazer isto.

 

São passados três anos e aqui estamos. O estado de Diamante Azul não caiu do céu; foi o resultado de um grande esforço e de uma grande concentração. No início trabalhávamos para o nosso sucesso, mas quando começamos a trabalhar para o sucesso de outras pessoas foi quando o jogo mudou. Não chegámos aqui porque somos bons, mas porque nos dedicamos a tornar grandes estas pessoas maravilhosas da nossa equipa.

 

A questão não é a de como trabalhámos e de quanto esforço pusemos nisto. A questão é esta:  “Valeu a pena?” Não há palavras para descrevê-lo. As nossas vidas mudaram para melhor de uma forma que não se pode descrever. Além de termos um rendimento superior ao que jamais poderíamos ter imaginado, temos mais tempo. Mais tempo para fazer coisas que sempre quisemos fazer, mais tempo para os nossos filhos, mais tempo para nós próprios, sem chefe nem empregados, sem tráfego, sem as pressas e o pânico da manhã. Simplesmente viver – e isto é fantástico!

 

Só agora percebemos o que significa "independência financeira". Agora só vemos a parte “independência”, “financeira” é apenas uma palavra adicional que significa muito mais independência.

 

Desafiamos as pessoas todos os dias:

 

“Porque trabalha tanto? Porque vai todos os dias trabalhar?

Trabalha como um escravo todos os dias porque está a trabalhar para o seu futuro, para os seus sonhos?

Ou fá-lo apenas para pagar as contas?

Entenda a diferença, e depois saiba que há uma alternativa.”

 

Um especial agradecimento aos nossos mentores: George e Elaine Calligeros. Obrigado por tudo o que fez para nos ajudar e inspirar na nossa estrada para o sucesso.

 

E um obrigado ainda mais especial a todas as pessoas maravilhosas da nossa equipa. Para nós, isto é só o início. Não vamos parar enquanto vocês todos não partilharem connosco este maravilhoso estilo de vida.

Divider