Claudia Sandra López Lozano

Claudia Sandra López Lozano

Claudia

Apaguei as velas do meu primeiro aniversário "Nuskiniano" em Utah. Foi um momento mágico!

 

O nascimento da minha filha Leni e a pior crise económica na história da Espanha fizeram-me parar para pensar. Teria tempo livre suficiente para dedicar à minha família? Estava disposta a deixar o meu futuro financeiro à mercê das evoluções nos mercados financeiros? As respostas foram "não" e "parece que sim", respetivamente.

 

Como profissional experiente de vendas e marketing, e rebelde por natureza, eu já sabia que o modelo tradicional (curso - mestrado - trabalho - promoção - trabalhar na mesma empresa até à reforma) não se adequava ao meu projeto de vida. Trabalhei durante algum tempo, mas senti que estava a ficar desmotivada. Eu tinha de mudar as soluções que tinha para as minhas questões.

 

E cheguei lá por acaso. Apresentaram-me os produtos, comprei-os sem hesitação, mas estava curiosa porque não conhecia a marca, e assim comecei a minha jornada de pesquisa. Uma vez que tenho um espírito virado para o marketing, passei quatro meses a pesquisar tudo sobre a companhia: os produtos, os mercados, os concorrentes, o setor... TUDO! Tudo parecia perfeito, e estava tão fascinada com os resultados após a utilização dos produtos que decidi partir à aventura. Comecei por fazê-lo no pouco tempo que dispunha entre a minha empresa e a minha filha (bebé na altura). E agora, aqui estou!

 

Arquitetos, publicistas, jornalistas, profissionais de vendas, especialistas de saúde, engenheiros, farmacêuticos, nutricionistas, donas de casa e maridos, advogados, funcionários públicos, etc... todos eles têm algo em comum: são empreendedores e são visionários, e fazem parte da minha equipa. E também são"rebeldes com uma causa", tal como eu; acham que o sistema tradicional não é suficiente para eles e por isso decidiram assumir o controle da sua economia e do seu próprio tempo. Graças a todos eles, hoje posso contar-vos a minha história!

 

A equipa é o mais importante, tendo sempre presente na minha mente porque decidi abraçar este projeto, sabendo o meu "porquê". Contar com o apoio do meu companheiro, que toma conta da nossa menina quando eu estou fora, é essencial (renuncio agora de algum do tempo que poderia estar com ela para lhe poder dedicar muito mais tempo no futuro).

 

Obrigada a todas as linhas cruzadas em Espanha, que me ensinaram quase tudo! Obrigada à minha linha ascendente, todos eles grandes mentores. Obrigada ao escritório da empresa pelo apoio constante. Obrigada a todas as minhas equipas, porque são como um vulcão, uma verdadeira fonte de energia, e por confiarem em mim.

 

Obrigada à Nu Skin por existir.

 

Vemo-nos na próxima viagem para Esmeraldas, o meu nível atual! O meu próximo objetivo é tornar-me um Embaixador Nourish the Children, o que será, certamente, o mais interessante.

 

Divider