Aram Palacio Cobano

Aram Palacio Cobano

aram-palacio-cobano-1

O meu nome é Aram Palacio Cobano.

 

Eu estudei Tradução e Interpretação e antes de terminar os meus estudos tive a sorte de receber um trabalho para traduzir alguns livros. Foi nessa altura que me apercebi que achava este trabalho muito enfadonho e decidi dar um passo no mundo dos negócios.

 

Eu era muito jovem, muito inexperiente e ambicioso demais, e por isso falhei no meu primeiro grande negócio, arrastando comigo os amigos e investidores que tinham confiado em mim.

 

Aos 26 anos estava falido, a minha boa reputação tinha sido destruída e tinha a sensação de que a minha vida tinha acabado. Não estava pronto a aceitar o fracasso nessa altura pois era suposto eu ter conseguido sucesso com esse negócio.

 

Havia algo de errado comigo, a ambição em demasia e a sede de sucesso tinham-me levado a arriscar demasiado e a tomar más decisões, que por fim me levaram à falência.

 

Decidi fazer uma paragem na minha vida para tentar descobrir em que ponto da caminhada eu tinha perdido a perspetiva. Durante uma pesquisa sobre a mente humana e as emoções, encontrei a base sobre a qual todas as mudanças positivas da minha vida tinham assentado: a terapia Gestalt.

 

Durante quase 10 anos estudei diferentes teorias sobre desenvolvimento pessoal: Gestalt, orientação humanista, programação neurolinguística, programas de liderança, eneagrama ...

 

Há quatro anos comecei a trabalhar profissionalmente como formador, dando workshops sobre desenvolvimento pessoal e incentivando as pessoas a serem livres, felizes e emocional e espiritualmente equilibradas.

 

Em outubro de 2013, a minha amiga Emma (a minha linha ascendente atual), que eu conhecia muito bem porque a tinha acompanhado durante alguns anos como formador e terapeuta, apresentou-me a oportunidade comercial.

 

Depois de uma conversa com a sua sócia Vanessa e de uma demonstração, comprometi-me a estudar o assunto e a fazer uma pesquisa profunda na Internet.

Depois de um mês inteiro de pesquisa em busca de sinais de fraude ou de alguma lacuna grave, e depois de fazer uma demonstração na minha mãe (com resultados espetaculares!), decidi começar o negócio. Isso despertou o meu instinto empreendedor, que tinha estado adormecido durante mais de uma década.

 

Em novembro aconteceram duas coisas importantes: Jerónimo Gázquez e Paz Sanromán vieram até à minha cidade e explicaram-me como o negócio funciona. Lars Kroll veio alguns dias depois, e assim conheci-o durante a minha primeira reunião sobre a oportunidade comercial. Nesse momento apercebi-me que esta era a minha oportunidade: eu poderia fazer apresentações como o Lars, e eu também tinha a Paz e o Jero, que foram absolutamente incríveis, para me ensinar o negócio.

 

Comecei a minha qualificação em dezembro e em janeiro tornei-me Executivo. As coisas avançaram muito rapidamente pois com tantos anos de experiência como profissional de desenvolvimento pessoal, a minha rede cresce constantemente. Eles confiam em mim e sabem que em conjunto, trabalhando em equipe, podemos alcançar tudo o que quisermos, sem limites!

 

Em junho de 2014, sete meses depois de ter começado, passei a Esmeralda.

 

Quero tornar-me Diamante Azul antes do inverno de 2015 e, em seguida, Equipa Elite. A liberdade pessoal é o mais importante para mim, e ajudar os outros a alcançá-la fornece-me a energia ilimitada que sinto desde que comecei. O meu sonho é criar uma fundação sem fins lucrativos, onde grupos e indivíduos com limitações económicas possam desfrutar de programas de crescimento pessoal para criar uma sociedade livre e saudável.

 

Para aqueles de entre vós que estão agora a começar: apoiem o mais possível os vossos Executivos, lutem todos os dias pelo seu crescimento e pela estabilidade dos seus negócios, envolvam-se nos sonhos deles como se fossem os vossos próprios sonhos. Então, a dada altura, quando pararem para pensar sobre isso, os vossos sonhos já se terão tornado realidade.

Divider