Yulia e Denis Laptevy

Yulia-Denis

3 de abril de 2017 marca o nono aniversário do início da nossa atividade com a Nu Skin!

 

Lembro-me claramente desse dia e de tudo o que aconteceu depois disso. A decisão de participar na Nu Skin foi feita de imediato, pois não precisamos de pedir autorização a ninguém para viver a nossa vida ao máximo. "A minha primeira regra na vida é seguir" a minha própria ambição.

 

A 3 de abril de 2008 eu tinha 27 anos. Nessa altura, ninguém poderia acreditar que uma pessoa como eu pudesse vir a ser uma líder e uma das mais importantes pioneiras da Nu Skin na Ucrânia. O meu marido, Denis Laptev, é o meu maior apoio e a minha maior ajuda na minha atividade!

 

A minha segunda regra para o sucesso é considerar que os problemas e entraves que encontramos pelo caminho podem constituir uma grande motivação! Esta atividade nem é sempre simples e o desenvolvimento não corre sempre em linha reta, mas sim em zigzag. As dificuldades tornaram-me mais forte. Os obstáculos levam-nos a procurar novas soluções, a agir de forma diferente e a usar novas regras!

 

Em 2011 participei na viagem Ruby. Para mim, isso funcionou como a descoberta do grande mundo da Nu Skin.

Em 2012, fui mãe pela primeira vez e foi também a altura em que me apercebi da necessidade de ter um rendimento residual substancial pois encontrava-me de licença de parto mas desejava continuar a expandir a minha atividade. Em 2015 tive o meu segundo filho e comecei a qualificação para a Viagem de Sucesso da EMEA à maravilhosa Cidade do Cabo.

 

O ano de 2017 trouxe-me uma vida incrível e uma viagem inesquecível à Cidade do Cabo! O meu objetivo com a Nu Skin é fazer negócios, mas o tempo voa e as prioridades alteram-se. Agora eu sei que a principal riqueza se consegue mantendo a nossa energia interior e força física, conseguindo ao mesmo tempo ter rendimentos significativos. Consigo energia interior ajudando outras pessoas e mantenho a minha força física com a ajuda dos produtos Pharmanex. A energia consegue-se com uma equipa de pessoas como nós. Podemos ganhar muito dinheiro mas não conseguir qualquer satisfação e prazer desse processo.

 

 

A Nu Skin é um veículo muito importante para viver a vida da melhor forma! As pessoas pensam muitas vezes: “Como é que ela conseguiu isto?”, “O que é que ela fez de especial?” A minha resposta é simples, e é a minha terceira regra: devemos adaptar-nos às mudanças à nossa volta. Passámos por muitas fases: desde o standard da atividade de marketing de redes, com muitas reuniões e telefonemas, até às tecnologias online, que tornam tudo um pouco mais prático e fácil. Mudar é continuar a avançar! Mantemo-nos recetivos a novas oportunidades. Atualmente, sinto-me muito realizada e tenho grandes projetos em perspetiva. Esta emoção é muito excitante. A Nu Skin significa liberdade e a oportunidade de viver a vida da forma mais completa que desejamos. A escolha está nas suas mãos!

 

Divider