Frands Sharpe

Frands Sharpe

frands_sharpe_5

Antes de participar na Skin, era diretor de marketing e vendas na Admiral IT.  Antes disso, tive empresas próprias, com e sem sócios, e por isso conheço bem os desafios de uma empresa própria.

 

Desde o início que me senti positivo em relação à Nu Skin. Verifiquei que o modelo comercial da empresa resolvia muitos dos problemas que eu tinha enfrentado na minha carreira anterior. Além disso, tinha muitos amigos e família que já conheciam a Nu Skin e os seus produtos e é claro que isso ajudou a aumentar a minha confiança.

 

O meu sonho sempre tinha sido ter um negócio baseado em algo verdadeiramente "bom", não só para mim, mas também para poder ajudar aqueles que precisam.

 

A minha maior motivação era conseguir liberdade e poder trabalhar com pessoas pró-ativas e motivadas. O marketing de redes permite-nos ser líderes verdadeiros, fazendo aquilo que gostamos. Ninguém pode destruir o seu negócio, mas temos de centrar-nos sempre nos nossos objetivos.

 

A Nu Skin transformou literalmente o meu sonho em realidade. Vi como as pessoas conseguem uma nova vida e conseguem ser mais felizes graças a este modelo comercial.

 

Para conseguir estabelecer e expandir o meu negócio, fiz um acordo firme com a minha linha ascendente. Prometi telefonar-lhes todos os dias e, em contrapartida, eles tinham de contactar-me a mim caso eu não lhes telefonasse. Esta é a minha técnica para manter o controle sobre o negócio.

Nunca me passou pela cabeça desistir. Uma vez que já tinha tido outros negócios anteriormente, eu sabia que embora os desafios e contratempos sejam muito frustrantes, no final, o trabalho árduo compensa sempre.

 

Para ultrapassar desafios, são necessárias duas coisas: em primeiro lugar, a capacidade de "parar, avaliar e ajustar" a nossa abordagem de tempos a tempos E, em segundo lugar, uma equipa forte. No início da atividade, essa equipa é a nossa linha ascendente.

 

Como líder, temos de aceitar que não podemos "forçar" ninguém a pensar de determinada forma perante desafios. O nosso cérebro dirige-nos sempre para uma "zona segura", quando pensa enfrentar uma ameaça àquilo que conhece. Como líder, temos de ser capazes de nos "distanciarmos" do resultado. Isto significa que não somos responsáveis se uma pessoa decidir avançar numa direção diferente. Como líder, é necessário dar conta do aspeto profissional da empresa, mas também é necessário fornecer apoio à nossa equipa.

               

Concentro-me em fazer as mesmas coisas simples que tenho vindo a fazer desde o primeiro dia. Ser um produto do produto. Contactar a minha linha ascendente. Contactar a minha linha descendente. Patrocinar novas pessoas todos os dias.

 

É muito importante liderar pelo exemplo. Para ter sucesso, siga estes conselhos todos os dias:

 

  • Concentre-se constantemente no seu negócio Nu Skin
  • Mantenha os pés bem assentes na terra
  • Dê valor à sua equipa e acolha novos membros calorosamente
  • Apoie e esteja sempre disponível para a sua equipa
  • O cérebro humano funciona de forma interessante. Se os seus objetivos estiverem bem definidos, por escrito, vai verificar que, mesmo inconscientemente, o seu cérebro trabalhará no sentido de os alcançar. E se for constantemente relembrado sobre o seu objetivo, melhor será a sua preparação mental para superar obstáculos.

     

Divider