Miriam Benz

Miriam Benz

miriam-benz

Foi em janeiro de 2015 que o nosso telefone tocou, mostrando um número desconhecido. Pensando que era uma dessas chamadas publicitárias irritantes que teria de rejeitar após um dia cansativo de trabalho, atendi o telefone.

É claro que não sabia que esta chamada ia mudar nossa vida nos últimos 6 meses, para melhor.
 

Somos uma família com três filhos (15, 14 e 11 anos de idade) e um filho adotivo que saiu recentemente de casa. O meu marido trabalha nos correios e eu trabalho em part-time numa clínica pediátrica. Além disso, participava já num negócio de marketing de redes e sou presidente da banda de música de jovens local. Uma vez que sou a trompetista principal em duas bandas de música, eu realmente não tinha tempo para construir um negócio. Tinha uma agenda bem preenchida e bem estruturada.
 

Quando o meu patrocinador veio à Suíça e nos apresentou o ageLOC Edition Nu Skin Galvanic Spa System II ficámos muito entusiasmados com os resultados.

No início, não tinha planos para expandir um negócio. Apenas espalhei a notícia pelas pessoas à minha volta e, assim, a base foi lançada. Alcancei o título de Executivo em fevereiro e conseguiu mantê-lo em março, para além de ter um Executivo na minha primeira linha e de estar a criar um novo Executivo. Tudo funcionou perfeitamente! Agora todos estão muito entusiasmados, especialmente eu própria. Nem tenho ideia de tudo o que se passou nos últimos 3 meses. Nem consigo explicar como o meu entusiasmo e o meu trabalho neste negócio me conseguiram levar tão longe. O meu patrocinador telefonou-me, recebi alfinetes de reconhecimento de título e fiquei muito surpresa e satisfeita. Recebi o Scanner Biofotónico Pharmanex e hoje em dia trabalho principalmente com o Scanner e o ageLOC Edition Nu Skin Galvanic Spa System II. Continuei simplesmente a disponibilizar sessões e a partilhar o meu entusiasmo e assim alcancei o nível Lápis em abril e Rubi em junho. Depois de ter conseguido o título Lápis, comecei a criar sonhos, desejos e um objetivo: Miami está ao meu alcance.

Graças à Nu Skin, a minha área de ação aumentou muito. A Nu Skin deu-me esperança num futuro seguro e despertou sonhos que estavam escondidos em mim. E se eu não tivesse atendido o telefone? Nem quero pensar nisso...

Tudo acontecerá no momento certo, apenas precisamos de acreditar. Pessoas desconhecidas tornam-se nossas amigas.

 

Gostaria de agradecer ao meu fantástico patrocinador, linha descendente e linha ascendente pela sua confiança, pela sua ajuda, por me ouvirem e por me ajudarem com as suas palavras e as suas ações.

 

Miriam Benz e família

Divider