Catherine Bedejus

Catherine Bedejus

catherine-bedejus

Chamo-me Catherine Bedejus, tenho 59 anos e tenho 3 filhos.

 

Sou esteticista e sempre me interessei por nutrição e por todos os aspetos relacionados com saúde e bem-estar mas, acima de tudo, foi o aspeto científico deste trabalho que sempre me apaixonou.

 

Apercebi-me cedo que necessitava de ser independente, de ter liberdade para gerir as minhas próprias ações e a minha vida.

 

Após 23 anos a trabalhar num laboratório de cosméticos e nutrição, senti necessidade de mudar. Queria avançar e encontrar produtos e conceitos inovadores e a Nu Skin satisfez todas as minhas expectativas. Com a ciência  ageLOC, encontrei o desempenho científico que procurava, bem como progresso científico, crescimento económico e sociabilidade na empresa.

 

Este encontro fez com que tudo se encaixasse na perfeição. Eu queria provas concretas e tive-as quando vi os resultados na pele de Mireille Neviere, que eu conhecia bem. Foi nesse momento que comecei a acreditar na Nu Skin. (A Mireille era Diamante, e se ela tinha conseguido, eu também ia conseguir!)

 

Comecei a trabalhar de imediato. A minha fé e convicção ajudaram-me a encontrar clientes que confiaram em mim e eu construí o meu Grupo Círculo imediatamente, de modo a conseguir uma base forte.

 

Queria aumentar as minhas comissões rapidamente, e considerava importante dar a formação e apoio adequados aos meus clientes. É por isso que muitos dos meus clientes se mantiveram leais, e os meus resultados geravam-se quase por si só, o que me permitiu ter tempo suficiente para aumentar a minha rede de distribuidores.

Construí a minha rede com base em confiança, profissionalismo, partilha e emoção, para que as pessoas desejassem acompanhar-me.

 

Consegui o título de Esmeralda. Adorei a sensação de avançar em frente, a sensação de que tudo era possível sem limites. Isto deu-me energia, que eu partilhei com os meus parceiros.

 

Frequentei sempre as formações e participei nos encontros porque há sempre algo mais a aprender e a Nu Skin sabe como manter o entusiasmo.

Infelizmente, a meio desta caminhada foi-me diagnosticada Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS), uma doença mortal e incurável que destrói os neurónios e o sistema nervoso, dia após dia.

 

Por isso, atualmente, e em apenas 3 anos, encontro-me totalmente paralisada numa cadeira de rodas elétrica.

 

Deixei de conseguir falar ou movimentar-me. Necessito de 100% de assistência mas nunca deixei a Nu Skin. Eu não queria desistir. Queria continuar a ser eficiente para a minha equipa e para os meus clientes. Estou decidida a vencer, a não desistir, independentemente de não poder fazer tanto como os outros.

 

Eu procuro outras soluções para continuar a progredir graças ao meu espírito, sou uma lutadora e continuarei a sê-lo até ao fim, porque para mim isso significa permanecer viva!

Quero continuar a acompanhar a evolução das coisas, mantendo-me sempre fiel a mim própria.

 

Atualmente consigo ainda manter grandes volumes com uma equipa forte que continua a progredir continuamente (tenho 5 Rubis na minha genealogia) e que se tornou autónoma. Em troca, recebo um apoio incrível por parte deles e dos meus clientes.

 

Sei que posso contar com os meus líderes. É por isso que é importante associarmo-nos com pessoas sólidas, visionárias e empreendedoras, capazes de se questionarem a si próprias.

 

Recebo muita força da evolução e do sucesso da minha equipa, e na minha cabeça eu não estou doente.

 

Sinto-me frustrada por não poder trabalhar como vocês devido à minha doença, o que é insuportável, por isso vocês devem aproveitar a vossa liberdade. Não devemos reclamar sobre coisas fúteis; devemos reservar a energia apenas para as coisas boas.

 

Obrigado à Nu Skin que me apoiou e que não ficou indiferente à minha situação, o que atualmente é algo raro numa empresa.

 

Eu mantenho a força em mim para dar força às pessoas que amo.

 

Muito obrigada a todos!

Divider