Wimol Bovermann

Wimol Bovermann

wimol-bovermann

Tive uma infância pobre na Tailândia. Para poder estudar na universidade, a minha mãe sustentava-me e eu combinava a universidade com alguns trabalhos que proporcionavam algum dinheiro extra.

 

Atualmente sou casada e vivo na Alemanha desde 2009. Trabalhei numa casa fotográfica durante 5 anos até que comecei a ficar desmotivada com este trabalho.

 

Foi então que decidi procura outra atividade, alguma coisa interessante que apresentasse desafios. Não foi fácil, porque os meus estudos na Tailândia não eram reconhecidos na Alemanha e a língua era um obstáculo para mim. Essa foi também a razão porque não consegui o trabalho dos meus sonhos.

 

Em agosto de 2013, conheci a minha patrocinadora no Facebook, Sasitorn Mäkeläinen. Foi ela que me apresentou a Nu Skin. Lembro-me de me sentir muito cética em relação a isto, e de pensar que provavelmente este sistema de marketing de multi-níveis não me renderia muito. No entanto, a minha curiosidade foi aumentando. A Sasitorn Mäkeläinen vivia a vida que eu desejava: tinha gosto no trabalho que fazia, não tinha horas fixas e não tinha patrões. Em novembro de 2013, decidi deixar o meu emprego na casa fotográfica para concretizar o meu sonho na Nu Skin.

 

Desde 1 de janeiro de 2014, trabalho a tempo inteiro no meu negócio Nu Skin. Nunca imaginei conseguir ganhar tanto dinheiro com esta atividade. Mas na Nu Skin é possível atingir grandes objetivos: basta acreditar que vamos ter êxito e trabalhar arduamente. Conheci muitas pessoas por todo o mundo, graças à Nu Skin. Isso foi muito interessante! Imaginem uma mulher normal que costumava ter medo de falar com as pessoas que não conhecia, e que agora gosta de estabelecer novos contactos com uma auto-confiança que até agora lhe era desconhecida. Hoje em dia, sou mais independente e empenhada graças à minha atividade na Nu Skin. Um dos aspetos que mais me entusiasmam na Nu Skin é todos têm as mesmas oportunidades, independentemente de quem são e da sua formação escolar. A única coisa que deve gostar é de contactar com outras pessoas e de trabalhar em equipa, porque o empenhamento é o mais importante para um negócio bem sucedido.

 

Uma das minhas chaves para o sucesso é estar sempre em contacto com os meus distribuidores e estar sempre disponível caso tenham dúvidas ou necessitem de ajuda.

 

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos - à minha patrocinadora, à minha linha descendente e a todos com quem trabalho. Todos eles contribuíram para o meu sucesso e ajudaram-me a alcançar o meu título de Diamante. Agradeço-vos pelos ótimos momentos, e espero continuar a nossa caminhada em conjunto para alcançar os nossos objetivos.

 

Lembre-se: "Antes de tentar, não sabe do que é capaz."

 

Wimol Bovermann

Divider