Sabrina Grottoli

Sabrina Grottoli

sabrina-grottoli

Sou francesa mas vivo em Barcelona há 10 anos.

 

A primeira vez que ouvi falar da Nu Skin foi em França, durante as minhas férias em casa dos meus pais. Eles tinham ouvido falar desta oportunidade há algum tempo e acharam que seria perfeita para mim. Por isso, depois de algumas noites sem dormir devido ao entusiasmo, dediquei o verão a investigar o mais possível sobre a empresa, o mercado e o setor, e sabem o que descobri? Que tudo parecia bom demais para seria verdade, tudo parecia positivo. Fiquei bastante motivada com o facto de poder desenvolver um negócio internacional sem fronteiras, numa empresa americana com um plano de compensações interessante e baseado no mérito. E é verdade que se parecia demasiado com um "sonho americano", mas de facto eu tinha esperado por uma oportunidade como esta durante toda a minha vida.

 

Na época, trabalhava em marketing numa empresa líder do setor, e embora o meu trabalho fosse bom, tinha consciência que tinha atingido o meu limite, pois apesar do meu empenhamento não existiam oportunidades de crescimento profissional. Além disso, com a força arrebatadora da crise em Espanha, comecei a ver todas as minhas ilusões e ambições a desaparecer gradualmente.

 

Assim, depois de equacionar tudo isto, decidi embarcar nesta aventura maravilhosa sem mais hesitações.

 

Comecei com um entusiasmo e determinação inquebráveis, que me fez superar o primeiro obstáculo que encontrei no caminho: a minha limitada lista de contactos em Barcelona.

 

Eu continuava a repetir para mim própria: ninguém tem sucesso sem desafios. Assim, com trabalho árduo, perseverança e determinação, comecei a alcançar os objetivos que tinha definido mais rápido do que tinha pensado, e comecei a verificar que os meus esforços começavam a dar resultado. Tornei-me Rubi no primeiro ano, logo após ter participado na Convenção da Nu Skin em Budapeste, a qual foi incrível e serviu de ponto de viragem para mim. A minha viagem Rubi foi adiada para o ano seguinte devido ao nascimento do meu filho Marco. Entretanto, consegui estabilizar a minha organização e tornei-me Esmeralda. Pouco depois da viagem Rubi, com forças renovadas, tornei-me Diamante.

 

As coisas maravilhosas que me aconteceram desde que participo na Nu Skin mudaram a minha vida. Conheci imensas pessoas incríveis, tenho liberdade para viajar e tenho tempo suficiente para a minha família.

 

Tenho também a sorte de ter uma linha ascendente com pessoas que me motivam e inspiram constantemente (Vanessa, Cecilia, Marga, Paz, Maite e Lars). Além disso, tenho uma equipe de pessoas maravilhosas que admiro muito e tenho a sorte de os poder considerar meus amigos. O mais gratificante para mim é orientá-los para que trabalhem na linha dos objetivos e incentivos da empresa, ajudando-os a atingir os seus próprios objetivos e a crescer.

 

No momento em que no meu emprego anterior as oportunidades pareciam muito escassas ou mesmo inexistentes, a dia Nu Skin apareceu no meu caminho e revelou-se a melhor de todas as oportunidades. Eu sabia o valor que poderia representar para mim e para os milhares de pessoas que quero ter na minha organização.

 

Nestes últimos três anos e meio de atividade aprendi que se trabalharmos com determinação e perseverança podemos conseguir tudo aquilo a que nos propusemos. Temos de acreditar em nós mesmos sem limitações porque na Nu Skin não existem fronteiras, nem limitações, nem outros plafonds.

 

 

O meu objetivo para 2015 é duplicar a minha organização, conseguir o Bónus Estelar EMEA, a viagem a Miami, e tornar-me Diamante Azul estável. E, claro, continuar a ter um impacto positivo na vida dos outros.

 

Por último, gostaria de agradecer aos meus pais pelo seu apoio constante e por acreditarem em mim e ao meu companheiro por estar sempre ao meu lado e dar valor a tudo o que faço.

Divider