Ingeborg Seielstad

Ingeborg Seielstad

Ingeborg-Seielstad

A Ingeborg sempre sonhou poder decidir o que fazer com o seu tempo. Ela cresceu na grande quinta da sua família em Gausdal e, juntamente com os seus irmãos, teve uma infância maravilhosa, rodeada por muita gente num grande espaço aberto. Ela adorava tudo isto mas, se tivesse decidido tomar conta da quinta, ela teria que trabalhar continuamente. Não teria qualquer tempo para ver os amigos e a família, viajar e conhecer o mundo.  Quando lhe apresentaram a Nu Skin, ela sentiu como se tivesse encontrado a última peça do puzzle e soube imediatamente que era isto que queria fazer.

 

A maior motivação de Ingeborg era ganhar dinheiro suficiente para poder viajar com a sua família, a qualquer hora e em qualquer lugar. Outra das suas motivações era querer fazer algo de bom para os outros. Ser capaz de ajudar a tornar cada dia melhor para tantas pessoas quanto possível, quer local quer internacionalmente. O seu objetivo local era sobretudo as pessoas que estão sós. Ela desejava ter tempo para poder fazer alguma coisa por elas. A Nu Skin ajudou-a a mudar a sua mentalidade, pelo que isto agora é realmente possível. Ela acha motivador poder ajudar a mudar a qualidade de vida das pessoas com produtos de cuidados da pele e suplementos.


No entanto, tal como em qualquer negócio, também existem desafios. As pessoas duvidam dos produtos, da empresa, do plano de compensação, mas acima de tudo de si mesmas.  A partir do primeiro dia, tem de estar ciente que ninguém se poderá interpor entre si e o seu desejo de conseguir ter sucesso neste negócio. Apenas você pode decidir se terá sucesso ou não. Procure pessoas motivadas para fazer este trabalho, porque não é sua responsabilidade motivá-las para ter sucesso. Elas já devem ter esse desejo em si próprias!

Para manter a expansão do seu negócio, Ingeborg fala com pessoas e cria contactos. É importante ser aberto e acolhedor, interessar-se pelos outros, fazer perguntas, e fazer acompanhamento através de telefone e encontros pessoais, mas se  a maior parte da sua equipa se encontra longe, pode ser desafiante combinar a vida profissional com a vida familiar. No entanto, grande parte do trabalho pode ser feito através telefone ou Skype e é importante manter o contacto com o grupo uma ou duas vezes por semana. Deve também certificar-se que a sua equipa faz o mesmo.

 

Para atingir os seus objetivos, a Ingeborg sabia que estes tinham de ser mensuráveis e alcançáveis. É necessário ter um objetivo para 3 meses, para 6 meses, para 1 ano, para 3 anos e para 5 anos. Estes objetivos devem ser concisos e desafiantes. Deve escrevê-los e deve lê-los todos os dias; dessa forma não se esquecerá do motivo porque trabalha. Porque tem de atender as chamadas de telefone, porque tem que sair de casa à noite, porque tem de dar sempre o seu melhor. Claro que pode ser agradável ficar no sofá o dia todo, mas se fizer isso todos os dias, a sua vida nunca mudará.

 

A Nu Skin dá-lhe a oportunidade de participar numa viagem incrível, que oferece quer desenvolvimento pessoal quer a oportunidade de conhecer novas pessoas interessantes, fazendo bons amigos além-fronteiras. Esta vida é emocionante em todos os sentidos e se aceitar os desafios terá uma vida muito interessante.

Divider