Tornar-se Embaixador

Tornar-se Embaixador

Embaixador

Um Embaixador Nourish the Children® (NTC) é uma pessoa que, para além de realizar donativos através da NTC para alimentar crianças com fome, adotou a NTC como uma causa pessoal. O Embaixador e o seu nível 1 (clientes pessoais e Distribuidores de nível 1) assumiram o compromisso de doar um total de 16 sacos de VitaMeal por mês através do programa Recompensas por Entrega Automática (ADR). Isto significa que a pessoa doa pelo menos 4 sacos por mês, a título pessoal, e que inspirou os elementos do seu nível 1 a doar o suficiente para elevar para 16 o número total de sacos doados em cada mês. Assim, são possíveis diversas variações de donativos combinados, como por exemplo:


• 4 sacos pessoalmente + 12 do nível 1
• 5 sacos pessoalmente + 11 do nível 1
• 10 sacos pessoalmente + 6 do nível 1
• 16 sacos pessoalmente + 0 do nível 1

 

Após dois meses consecutivos doando 16 sacos, o Distribuidor torna-se Embaixador.
Os Embaixadores recebem um pin e um certificado especial de Embaixador Nourish the Children®.

Embaixador de 1 ano, Embaixador de 2 anos, etc.

Em cada ano que um Embaixador cumpra os requisitos de Embaixador Nourish the Children®, é-lhe enviado um novo certificado indicando o número de anos que conta como Embaixador Nourish the Children® (Embaixador de 1 ano, 2 anos, 3 anos, etc.). Além disso, um saco adicional de VitaMeal será enviado, em nome do Embaixador, para alimentar mais crianças famintas no mundo inteiro.

Ao atingir o estatuto de Embaixador de 5 anos, receberá a estatueta "Woman and Child" (Mulher e Criança). É uma belíssima estatueta africana em madeira, esculpida à mão, de uma mulher baixando-se para pegar numa criança. Representa os milhares de crianças que os nossos Embaixadores ajudam a alimentar todos os dias.

Embaixador-Chefe

Um Embaixador-Chefe é um Embaixador que inspirou três Distribuidores do nível 1 da sua organização a tornarem-se Embaixadores no mesmo mês. São pessoas verdadeiramente empenhadas na alimentação de crianças, como é demonstrado pelos seus esforços em motivar outros a participar.
O Embaixador-Chefe recebe um pin e um certificado especial de Embaixador-Chefe.

No seu primeiro aniversário como Embaixador-Chefe, receberá uma bengala africana, esculpida à mão. Tradicionalmente, a bengala estava reservada ao Chefe da aldeia. Simboliza o seu grande poder e influência e o amor pelo seu povo. A Bengala do Chefe é atribuída aos Embaixadores-Chefe da Nourish the Children® em reconhecimento do seu compromisso altruísta com a alimentação de crianças famintas no mundo inteiro.

Ao chegar a Embaixador-Chefe de 5 anos, receberá uma magnífica reprodução do quadro Nourish the Children®, que representa as quase 120.000 refeições doadas e os incontáveis sorrisos com que estas refeições iluminaram os rostos de crianças em todo o mundo.

Divider