Nourish the Children

Nourish the Children® – um conceito único

Nourish the Children (NTC) é uma iniciativa que aplica princípios empresariais para abordar o problema da fome infantil de forma sustentável. O programa baseia-se num alimento altamente nutritivo desenvolvido pelos cientistas nutricionais da Nu Skin, conhecido como VitaMeal. Os líderes de vendas, clientes e colaboradores da empresa podem comprar VitaMeal e doar o alimento a uma organização sem fins lucrativos especializada na distribuição humanitária àqueles que sofrem de subnutrição e fome. Desde 2002, a Nu Skin e os seus líderes de vendas, clientes e colaboradores doaram cerca de 600 milhões de refeições a crianças subnutridas em todo o mundo.  Tal como acontece com outros produtos Nu Skin, os distribuidores recebem comissões e a Nu Skin recebe uma margem de lucro da venda de cada  VitaMeal, sendo esta margem inferior à margem de lucro de praticamente todos os outros produtos da Nu Skin.

 

Porquê Nourish the Children?

 

Com Nourish the Children sabe o que o seu dinheiro compra: refeições nutritivas VitaMeal. Sabe como a refeição VitaMeal que doou será usada: para nutrir as crianças necessitadas. Sabe que os seus donativos serão multiplicados: com donativos equivalentes da empresa e através de programas educativos e de prevenção de doenças. E sabe que está a marcar a diferença: com quase 150.000 crianças a serem alimentadas todos os dias em muitos países em todo o mundo.

 

Compre e doe VitaMeal todos os meses ou incentive um amigo a fazê-lo.

 

 

nourish the children

A Nu Skin celebra 600 milhões de refeições doadas a crianças subnutridas através da sua iniciativa Nourish the Children.

 

Em agosto de 2018, a Nu Skin Enterprises, Inc. comemora o marco de 600 milhões de refeições compradas e doadas através da iniciativa Nourish the Children (NTC) desde sua fundação, em 2002. As crianças subnutridas recebem VitaMeal®, um alimento rico em nutrientes de um dos parceiros da NTC depois de os líderes de vendas, clientes e colaboradores da Nu Skin comprarem e doarem o saco de alimentos.

 

"Mais de 130.000 crianças subnutridas são alimentadas todos os dias em todo o mundo, graças às generosas doações da família Nu Skin", afirmou Steven J. Lund, presidente do conselho e diretor executivo da Nourish the Children. Estamos gratos a todos aqueles que apoiam a iniciativa Nourish the Children e que entendem que muito mais precisa ainda de ser feito. Espero que juntos possamos continuar a fazer a diferença na vida das crianças e a oferecer-lhes esperança para um futuro melhor”.

 

As instituições de caridade parceiras da Nu Skin informaram que, desde o início desta iniciativa, as compras e doações da VitaMeal ajudaram crianças em mais de 50 países.

Divider