Programa de Doação Epoch Collection

Programa de Doação Epoch Collection

Sabia que ao comprar Epoch Force for Good Collection, está a fazer a diferença nas vidas das pessoas do Malawi? Esta coleção especial contém seis bestsellers da linha de produtos Epoch numa caixa reutilizável com motivos africanos. 

 

Os produtos Epoch, fabricados com extratos de plantas constituem uma excelente forma de tratar da sua pele e do mundo à sua volta.  Isto porque, por cada produto Epoch vendido, a Nu Skin doa US$0.25 à Nu Skin Force for Good Foundation. Além disso, por cada venda de Epoch Collection, a Nu Skin Europe doa €4 à School of Agriculture for Family Independence (SAFI).

 

A SAFI tem por objetivo ajudar as pessoas do Malawi a aprender melhores técnicas de agricultura para se sustentarem a elas próprias e às suas famílias. o Malawi é um dos países mais pobres do mundo e uma em cada três pessoas no Malawi sofre de fome todos os dias. A maior parte das pessoas são agricultores e possuem menos de um euro por dia para sobreviver.

 

Em 2007, a Nu Skin Force for Good Foundation, em parceria com organizações locais sem fins lucrativos e grupos cívicos, construiu uma aldeia em Mtalimanja. Esta aldeia alberga agricultores e suas famílias durante o primeiro ano em que recebem formação em irrigação por gotejamento, agricultura sustentável, conservação de florestas, criação de animais e outras áreas. Depois de terminarem o primeiro ano, os estudantes regressam a casa para implementar as novas competências, que lhes permitirão, a eles e às gerações vindouras, ser auto-suficientes.

Até hoje, graças às doações de Epoch Force for Good Collection, apoiámos a aldeia Mtalimanja financiando projetos como:

 

  • Formação a 50 agricultores durante um curso de dois anos em 2009-11. A Nu Skin financiou livros e materiais escolares a agricultores que frequentaram os cursos SAFI.
  • Em 2010, adquirimos 50 hectares de terras de forma a aumentar a área para agricultura. 
  • Em 2012, financiámos a construção de uma nova casa para os professores.
  • Em 2014, iremos financiar um novo e interessante projeto. Mantenha-se atento para mais informações.

 

Ajude-nos a divulgar o nosso trabalho com a Force for Good no Malawi. Mesmo uma pequena doação poderá fazer uma enorme diferença nas vidas das pessoas do Malawi.

Divider