História da empresa

História da Nu Skin

Blake Roney, Sandie Tillotson e Steve Lund decidiram criar uma empresa que combinasse produtos inovadores de cuidados pessoais, com ingredientes comprometidos com a filosofia "tudo do melhor, nada do pior", e uma generosa oportunidade de negócio capaz de atrair vendedores de alta craveira.

 

A oportunidade de negócio única da Nu Skin® e a excelência dos seus produtos foram rapidamente descobertas. Com efeito, a primeira encomenda de produtos teve tanta procura que esgotou em poucas horas. Os produtos foram tão apreciados que muitas pessoas chegaram a trazer os seus frascos e garrafas aos fundadores, para que os enchessem com as fórmulas únicas usando uma simples colher.

 

Desde então, a Nu Skin® tem demonstrado que a sua abordagem ao negócio é nitidamente diferente. Tudo começou com um conceito inovador de produtos da mais elevada qualidade e uma oportunidade irresistível de negócios a nível mundial.

 

Em conjunto com o inabalável compromisso dos líderes Distribuidores, este modelo excecional de negócio transformou a Nu Skin numa empresa de mais de mil milhões de dólares, que se mantém fiel aos seus valores fundamentais.

 

Hoje em dia, a Nu Skin® destaca-se pela sua capacidade de demonstrar que realmente conta com profissionais de excelência, e que os seus produtos, cultura e oportunidades são os melhores da área das vendas diretas e das indústrias de cuidados com a pele e bem-estar. Como empresa de topo de produtos antienvelhecimento, a Nu Skin® é o padrão de referência.

Divider