Laboratórios & de Pesquisa

LABORATÓRIOS & PESQUISA

Nu Skin Enterprises Center for Anti-Aging Research

Centro de pesquisa de antienvelhecimento Nu Skin Enterprises (Provo, Utah)

À medida que a Nu Skin continua o seu caminho pioneiro, o novo centro de pesquisa de antienvelhecimento com 2.044m2 constitui o epicentro da inovação contínua e da pesquisa científica. O centro de inovação conta com cinco laboratórios de última geração onde os produtos Nu Skin são desenvolvidos e avaliados.

 

Laboratório de composição   onde os produtos de cuidados pessoais da Nu Skin são submetidos a testes rigorosos para garantir a sua funcionalidade e integridade. Isto inclui testes de viscosidade, valores de pH, proteção UVA e absorção da pele para criar produtos inovadores que funcionem.

 

Laboratório de estabilidade onde os produtos são testados sob condições normais e condições extremas, incluindo exposição prolongada ao calor, congelamento e raios UV. Isto garante que os produtos mantêm a sua integridade e vida de prateleira.

 

Laboratório de microbiologia onde os produtos são testados e validade em laboratórios com filtros HEPA de última geração. Isto protege contra potenciais contaminantes e testa os sistemas de preservação utilizados nos produtos.

 

Laboratório clínico onde os cientistas conduzem estudos preliminares de segurança, eficácia e utilização do consumidor para ajudar o desenvolvimento e avaliação do produto antes de este ser enviado para organizações externas de pesquisa para a validação final.

 

Laboratório químico onde os cientistas usam avançados instrumentos analíticos para desenvolver os melhores métodos de teste para vitaminas, minerais, e produtos à base de plantas.

 

Atualmente, a nossa capacidade científica é mais robusta que nunca e, com os seus novos laboratórios de investigação e desenvolvimento, a Nu Skin está preparada para continuar a oferecer vastas soluções dermatológicas e de saúde à indústria dos cuidados de antienvelhecimento.


Nu Skin Enterprises Center for Anti-Aging Research

Parque de Inovação da Grande China (Fengxian, China)

O centro no Parque de Inovação da Grande China contribui para a pesquisa e desenvolvimento de produtos da Pharmanex. Neste centro de 1.900m2 trabalham 20 investigadores, dos quais mais, de metade já concluiu o seu doutoramento ou mestrado. No âmbito do Processo de Qualidade 6S® da Pharmanex, o centro está envolvido em todos os aspetos das fases de seleção, segurança e fundamentação. Existem seis laboratórios de última geração onde os produtos Nu Skin são desenvolvidos e avaliados.

 

Laboratório de investigação química onde os novos ingredientes e componentes ativos são decobertos. Aqui, os cientistas investigam e desenvolvem extratos naturais e novos produtos, coordenando também estudos pré-clínicos e clínicos.

 

Laboratório de desenvolvimento de métodos onde os cientistas desenvolvem métodos de análise para novos ingredientes e produtos acabados. Os métodos determinam os níveis de ingredientes ativos e pureza para garantir a integridade dos produtos e uma seleção de ingredientes adequada.

 

Laboratório de qualidade química  onde os cientistas testam matérias-primas e produtos acabados com vista à normalização e uniformidade. Eles criam e conduzem estudos de estabilidade para determinar a vida de prateleira do produto e a sua integridade sob diversas condições.

 

Laboratório de microbiologia com filtros HEPA, despressurização e processos de esterilização do espaço que garantem um ambiente estéril para os testes.

 

Laboratório de produtos piloto onde são criados suplementos dietéticos para estudos, estabilidade e possibilidade de fabrico.

 

Laboratório de controle de qualidade de fabrico é usado para testes de controle de qualidade e lançamento de produtos alimentares da Nu Skin.

 

Divider