História da empresa

História da empresa

Blake Roney, Sandie Tillotson e Steve Lund decidiram criar uma empresa que combinasse produtos de higiene pessoal com ingredientes inovadores, se comprometesse com a filosofia “tudo de bom, nada de ruim” e fosse uma oportunidade de negócios generosa que atrairia vendedores de alto calibre.


Não demorou muito para as pessoas descobrirem a diferença das oportunidades de negócios exclusivas e dos produtos únicos da Nu Skin. Na realidade, o primeiro pedido de produto foi tão popular que foi enviado dentro de algumas horas. As pessoas gostaram tanto dos produtos que muitas trouxeram jarras e garrafas para que os fundadores as enchessem com as fórmulas exclusivas usando uma colher comum.


Desde aquela época, a Nu Skin demonstra uma abordagem de negócios completamente diferente. Começou com um conceito inovador de produtos de ótima qualidade e uma oportunidade de negócios global excepcionalmente atraente.


Combinado com o compromisso inalterável dos líderes do distribuidor, este modelo de negócios excepcional transformou a empresa em um empreendimento de mais de um bilhão de dólares, que permanece verdadeira a seus valores fundamentais.


Atualmente, a Nu Skin é diferenciada por sua capacidade de demonstrar que realmente conta com as melhores pessoas, os melhores produtos, a melhor cultura e a melhor oportunidade nos setores de venda direta, produtos para a pele e bem-estar. Como a principal empresa de produtos anti-idade, a Nu Skin estabelece o padrão a ser seguido.

Divider